Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

### SEGURANÇA NAS HABITAÇÕES ###




Hoje às 16 horas, na Casa do Povo da Serra de Água, haverá uma palestra sobre a Segurança nas Habitações, dirigida pelo Comandante da esquadra da PSP da Ribeira Brava.


O Comandante vai alertar a população para os casos de burlas, de assaltos etc, que o Concelho da Ribeira Brava tem sido alvo ultimamente.


Será um alerta para a população adoptar medidas que previnam estas situações e, como tal, contribuir para uma maior segurança das nossas residências.


Os idosos que residem sozinhos são vítimas mais comuns dos furtos e roubos praticados por indivíduos geralmente referenciados pela Polícia como sendo toxicodepedentes e que procuram angariar dinheiro fácil e imediato.


A iniciativa está aberta, não só à comunidade desta freguesia interior da Ribeira Brava, mas também a toda a população que tenha disponibilidade de comparecer, tendo em conta que este é um assunto que interessa a toda a população!
Na palestra, a PSP vai transmitir os comportamentos de risco que se devem evitar:
Não abrir a porta a estranhos; não colocar a chave da porta por baixo do tapete; etc, são uns dos conselhos que irão ser transmitidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário